Adicione facilmente legendas aos vídeos do YouTube

Subtitle workshop

Os títulos fechados ajudam os usuários a entender o conteúdo do seu vídeo se a qualidade do som for fraca ou você mal pode ouvi-lo. Leia para facilitar a compreensão. Isso também ajuda pessoas com deficiência auditiva. Adicionar legendas pode ser muito fácil se você usar a ferramenta certa. Se quiser subtitular seus vídeos do YouTube, pode fazê-lo com um bom editor de vídeo ou adicionar legendas ao fazer o upload dos vídeos.Voce tambem pode colocar legenda nos que ira baixar filmes em torrent com as ferramentas de gerenciador de legenda.

As principais ferramentas para adicionar e gerenciar legendas de vídeo

1. Filmora Video Editor

Filmora é um editor de vídeo avançado. Ele pode ser usado para diferentes operações de edição de vídeo e também incluir legendas para o vídeo.

Clique em editar para ir para a janela de edição de vídeo.

No canto superior direito, vá para o subtítulo e pressione "+" para adicionar um arquivo .srt, .ssa, .ass.

Depois disso, o subtítulo já está carregado e você pode visualizá-lo.

Ao selecionar "T", você pode alterar o estilo de acordo com sua fonte, cor, tamanho, posição, transparência, etc.

2. Amara

Amara é um editor de vídeo que permite inserir legendas em vídeos. Também permite transcrevê-los. Muitas vezes eles recebem ajuda dos usuários para legitimar qualquer vídeo do YouTube e oferecer essas legendas para qualquer criador de legenda do YouTube, o que aumenta as diferentes versões de idioma dessas legendas.

3. Legendas DIY

As legendas DIY permitem que você transcreva vídeos do YouTube, se não da maneira mais precisa, de uma maneira muito simples.  E o queridinho de jack simony ,basta colar o URL do vídeo do YouTube e ele irá fornecer-lhe as legendas. Isso pode não ser o mais preciso, mas lhe dará um material de base com o qual você pode trabalhar e melhorar, o que é sempre mais fácil do que começar do zero.

4. Legendas para o YouTube

Legendas para o YouTube é uma extensão do Chrome que oferece legendas para vídeos. Com isso, você receberá um subtítulo com extensão .srt. A melhor coisa sobre isso é que você não terá que baixar o vídeo e as legendas funcionarão automaticamente. É uma grande ajuda para pessoas que trabalham com o YouTube e assistem filmes sem legendas.

Parte 2: adicione legendas e legendas diretamente ao YouTube

Para adicionar legendas e legendas ao seu vídeo do YouTube, faça login em sua conta do YouTube. No lado esquerdo logo abaixo, encontre "My Channel". Você será levado diretamente para sua página pessoal do YouTube. No topo, ao lado de seus assinantes é "Gerenciador de vídeos", onde você pode acessar a lista de seus vídeos carregados.

Selecione o vídeo e clique em Editar para sair do menu suspenso. Clique nas legendas e no CC. Isso irá levá-lo para a tela de legendas. Escolha o idioma do subtítulo, reproduza o conteúdo do vídeo e escreva na caixa de texto. Quando você terminar, você pode dar o botão +.

Isso criará uma linha de legendas em conjunto no vídeo. Você pode gerenciá-lo arrastando e ampliando a duração de acordo com o áudio do vídeo. O subtítulo aparecerá na parte inferior da tela de vídeo. Clique na publicação depois de terminar.

Se houver alguma interrupção na aparência de legendas em relação ao vídeo, você precisará ser um pouco mais preciso com eles.

Fazendo upload de legenda ou arquivos de transcrição para vídeos do YouTube

Para carregar legendas ou arquivos de transcrição para vídeos do YouTube, você precisará criar um formato em um editor de texto. Para o Windows, é melhor usar o Bloco de notas e para Mac TextEdit. Crie um formato colocando primeiro o número de legenda, depois a hora e, em seguida, o texto da legenda. Por exemplo

00: 02: 34: 12 usando um formato de (hora: minuto: segundo: milissegundo)

* texto *

Este é um exemplo de texto para o primeiro subtítulo em zero horas, dois minutos, trinta e quatro segundos e doze milissegundos. Quando isso for feito, vá para o arquivo, escolha "Salvar como" e digite o nome do texto com uma extensão .srt e escolha "Todos os arquivos como tipo de arquivo". Clique em codificar o menu e escolha UTF-8. salvo, faça login em sua conta do YouTube.

No lado esquerdo, sob o botão Iniciar, você encontrará o Meu Canal, ele irá levá-lo diretamente para a sua página do YouTube. No topo, ao lado de seus assinantes, é o "Gerenciador de vídeos", que lhe dará a lista de vídeos carregados.

Escolha o vídeo e clique em Editar para sair do menu suspenso. Clique nas legendas e depois carregue um arquivo. Você receberá uma janela pop-up e você terá que escolher o arquivo de legenda. Clique em carregar e o arquivo será carregado em seu vídeo.

Isso criará uma linha de legendas diretamente no seu vídeo. Você pode arrastar e expandir a duração de acordo com o áudio do vídeo. O subtítulo aparecerá na parte inferior do vídeo. Publique uma vez que você esteja pronto.