Cabelos saudáveis

5521

Matizes ,corantes e branqueadores convencionais são um castigo para o cabelo, porque eles são geralmente muito forte e tratamentos muito tóxicos também tipicamente utilizada repetidamente , de modo que o cabelo  é geralmente muito punido.Afinal ter cabelos saudavel não e  como acertar na lotofacil.

Contendo, como derivados a partir de amoníaco ou parafenilenediamina (amina aromática) que causa reacções alérgicas e, especificamente, está relacionada com o cancro da bexiga, o que é conhecido desde o século XIX pela incidência deste cancro em trabalhadores das fábricas de corantes alemães.

Uma alternativa para corantes vegetais convencionais são corantes orgânicos e a henna ecológica. Henna é de origem vegetal. É obtido a partir de um casquilho e não é tóxico, para que ele possa ser utilizado como quantas vezes for desejado, desde que o fabricante assegurar que a composição da preparação não contém substâncias adicionais que são tóxicos, tais como conservantes artificiais, por exemplo.

Henna é ligado à queratina do cabelo é formado e mantido por cerca de dois ou três meses ea cor é perdido gradualmente. As gradações de cor obtidas variando de vermelho ou mogno para castanho escuro. Também proporciona brilho e o corpo para cabello.Como corante exemplo vegetal é o creme corante Logona feito à base de plantas e substâncias naturais, sem substâncias tóxicas ou agressivas, o que cria um filme em torno do cabelo, sem danificar a estrutura do cabelo e a cor final varia de acordo com a cor do nosso cabelo.

Além disso, deixa o cabelo brilhante e volume e não irrita a pele cabelludo.Fijadores cabelloLos para fixadores de cabelo, laca, géis gel de cabelo e de estilização, são especialmente perigosos, os dois componentes podem resultar de reacções cutâneas alérgicas ou olhos para os problemas respiratórios como eles podem facilmente entrar no corpo através do tracto respiratório e em particular no caso de vernizes são modo aplicación.La de fixadores orgânicos alternativas, derivadas de vegetal e não contêm substâncias tóxicas. Um exemplo é o próprio gel de aloe vera, que podem ser facilmente encontrados ou lacas e geles para o cabelo que são baseados aloé vera. Como sempre, se possível, melhor do que os fixadores há fragrâncias ou óleos essenciais são orgânicos, mas porque eles podem causar reações alérgicas na pele ou opção de nível respiratorio.Outra são fixadores , como os dois seguintes: Um copo água quente com 4 colheres de açúcar. É um forte.Clara fixer ovo batido até rígida.

 Ele também é muito aceito em fixadores pesados ​​como ecológica, não só permitem definir e dar forma ao cabelo, mas também o que nutren. Ter um cabelo saudável, forte, brilhante, e evitar o cloro da água e escolher produtos que não danificar o cabelo e de cuidar e alimentar, também é importante seguir o seguinte boa comida consejos.Llevar, variada e equilibrada, capaz de ser baseada em alimentos integrais e ecológicos.También você pode tomar óleo de prímula ou chá ginkgo biloba para melhorar a circulação e o fluxo de sangue para o folículo piloso piloso.No abusar de ar quente ou placas para suavizar o cabello.No exposta ao sol demasiado longo descoberto escovas de cabelo e, especialmente, em verano.Utilizar pentes que não são sintéticos. Eles são pentes de chifre ideais porque eles são naturais e ajudar a eliminar a eletricidade estática. Escovas pode ser cerdas de javali madeira ou farpado, dependendo do tipo de cabelo que tengamos.Reducir stress. Uma das principais causas da perda de cabelo incomum é stress, por isso é importante para minimizar os nossos níveis de estrés.Siguiendo estas orientações simples, além de ter um cabelo saudável, forte e brilhante também irá melhorar a nossa saúde e cuidar do medioambiente.

Para saber mais entre em contato com  http://segredocapilar.com.br/ e saiba mais.