Clientologia e Inovação para utilidades

O couple on sofa facebook

Há quase três anos nos propusemos a revolucionar a maneira como trabalhamos para aproximá-lo o máximo possível de nossos princípios como profissionais.

Queríamos aproveitar nossa experiência  como marido de aluguel- que hoje continua crescendo com 25 anos de experiência -  para estabelecer uma nova estrutura de relacionamento com nossos clientes. Descobrimos, em uma base pessoal, que a felicidade do Ser Humano só é possível quando seus quatro eixos básicos de ação - sentindo, pensando, expressando e agindo - estão completamente alinhados .

E essa dinâmica governa toda a nossa existência e está presente durante 100% do tempo em que permanecemos conscientes: nossas horas de lazer, mas também aquelas outras horas de trabalho.

Correndo o risco de cair em algo óbvio, de fato, somos a mesma pessoa em nosso tempo livre do que quando exercitamos nosso trabalho profissional. E isso deixa uma marca em tudo o que fazemos e em como nos relacionamos com nossos amigos, da mesma forma que se reflete em nossas relações com colegas de trabalho e, claro, com nossos clientes.

Com estas vimes e a ajuda de grandes profissionais como Eduard Punset, nós desenvolvemos nossa própria ciência: Clientología, que busca a felicidade contínua de nossos clientes através de um bom trabalho e própria felicidade de todos e cada um dos colaboradores e parceiros da empresa, do primeiro ao último departamento, link e colaborador.

Por isso, apoiamos a ciência dos nossos clientes em cinco pilares fundamentais: transparência, clareza, facilidade, rapidez e capacidade de escuta . Um novo jeito de ser, pensar, agir, viver e ajudar.

Nós estávamos entrando na grande porta na tendência centrada no cliente

Chegou a hora: todos falaram em colocar o cliente no centro do negócio para aumentar sua satisfação e, assim, melhorar sua lealdade e permanência.

Damos um passo à frente e transformamos essa tendência em nossa própria filosofia, desenvolvendo novos protocolos de interação para tornar nosso serviço mais eficiente e mais próximo .

Nossos resultados, que cresceram ano após ano, não demoraram a ser aprimorados pelo nosso novo jeito de estalar tela mosquiteira em BH, e encerramos esse ano de 2015 com um forte crescimento nos lucros e na base de clientes .

A estratégia funcionou. A orientação foi mostrada como correta nas contas como nos sentimos em nosso desempenho diário. Nosso DNA foi estabelecido em torno de nossos clientes. E hoje, apenas apresentou o relatório corporativo do ano de 2017 , podemos dizer que continua a operar intacta em vista de resultados espetaculares: uma taxa de sinistralidade inferior a 5%, uma retenção da carteira de clientes próxima de 80% e um índice de satisfação de nossos clientes de 8,9 (em 10).