Empréstimos rápidos em nome de outra pessoa.

Download 7

Alguns de vocês perguntaram se é possível solicitar empréstimos rápidos sem folha de pagamento com os dados de um parente.

Esta com dificildades de consegui  emprestimo com nome sujo e teve a ideia de pegar o emprestimo usando o nome de outra pessoa?

Razões pelas quais você NÃO pode solicitar um micro-empréstimo com dados de terceiros

1. A responsabilidade do mutuário

Quando você se inscreve para um empréstimo rápido, as conseqüências e responsabilidades derivadas da transação envolvem diretamente duas partes, por um lado, o credor, por outro lado, o mutuário, a pessoa que solicita o empréstimo on-line, você mesmo .

Se você não fornecer sua informação pessoal quando se inscrever no site  e solicitar um empréstimo rápido, você estará mentindo, e um dos valores defendidos por esta empresa é transparência e o fato de que a verdade está sempre à frente.

A confiança entre as partes é básica para uma transação correta.

2.-Empréstimo em nome de outra pessoa é um crime

Outra razão pela qual você não pode fornecer os dados de um membro da família quando você executa uma atividade que o afeta diretamente (benefício ou lesão) é pelo simples fato de você estar envolvendo um crime, ou seja, a personificação.

Isto é baseado em duas seções, a mais importante é o ponto anterior, você não pode substituir identidade (mesmo de um parente), porque a responsabilidade está em você.

O segundo ponto está em um problema informacional, você pode dizer que eles são os dados de um parente, quando na verdade eles podem ser dados roubados de um terceiro. Então, criamos um filtro para evitar o uso indevido da nossa plataforma.

A lei deve cumprir,  recomenda vivamente que você atue no âmbito da legalidade, tanto no fornecimento de seus dados quanto em qualquer outro procedimento ou situação que o exija.

3.-MoneyMan é um lugar seguro

Do MoneyMan, trabalhamos todos os dias para que você possa solicitar microcréditos com total segurança. O fato de que você não pode usar dados de um parente também é uma maneira de lutar contra o "cyberfraud", especificamente contra "phising", estamos comprometidos com a simplicidade e agilidade no processamento de forma segura.

Queremos conhecê-lo, oferecer-lhe um tratamento personalizado como cliente, dependendo dos empréstimos rápidos que você solicita, você pode obter melhores condições progressivamente.

Nós não queremos "apelidos" ou "apelidos", no MoneyMan nós apostamos nas pessoas, é por isso que as chamamos pelo seu primeiro e último nome.

4. - Nem um parente, nem qualquer outra pessoa além de você

Caso não seja claro qualquer um dos itens acima, no caso de você fazer a pergunta: "Não posso pedir um empréstimo rápido com os dados de um parente e com os de um amigo?" A resposta é novamente não.

Você só pode fornecer seus dados pessoais, nenhum dado de terceiros.