Há um grande debate sobre a foto de perfil nas redes sociais

Download

Há um grande debate sobre a foto de perfil ,avatar nas redes sociais quando se fala sobre se é melhor colocar o logotipo ou a foto de uma pessoa.  A recomendação que a  smm panel  dar é que você coloque o logotipo da sua marca e se você é um grande, médio ou está começando. Isso ajudará os usuários a reconhecer sua empresa e ficar em sua imaginária.

Se estamos falando sobre a construção de marca pessoal e você é um Blogger, político, músico, artista, etc., é melhor usar uma foto pessoal. As pessoas, neste caso, querem conhecer o ser humano por trás da conta e ter um relacionamento com a pessoa que não possui o logotipo.

Depois de escolher a foto da sua empresa, certifique-se de que é o mesmo que você vai usar em todas as redes sociais, assim os usuários reconhecerão facilmente os perfis de sua empresa em todos os lugares.

Algo que também pode ajudar é otimizar o nome dessa foto de perfil antes de carregá-lo. Certifique-se (como na sua web ou blog) de que sua foto é companyname.

Isso pode ter muito valor, especialmente na busca de imagens, o que pode ser particularmente importante agora que as fotos também colidem na busca principal do Google. Se alguém pesquisar o nome da sua marca, você quer deixar seu logotipo ou foto de perfil não a imagem de outra pessoa ou a competição.

O Walmart One variará de uma rede social para outra, mas, em geral, a direção de sua empresa deve deixar na página principal ou descrição de cada rede social. Por exemplo, muitas pessoas esquecem de colocar um link no seu canal no Youtube, ou sob a fotografia do perfil no Facebook. Uma parte importante da otimização dos perfis de sua empresa é que o link principal pode ser encontrado rapidamente para acessar seu site. Uma boa idéia é criar páginas de destino para cada uma das redes da sua empresa, para que você possa Conheça o nível de tráfego que transporta cada uma das redes sociais que você gerencia em seu site.

BIOGRAFIA A biografia principal dos perfis de sua empresa geralmente é composta por uma ou duas linhas. Pense nisso como o lugar perfeito para colocar suas principais palavras-chave. Mas não de forma que os usuários pensem que estão querendo vender algo, mas sim pensar no que você diria se lhe perguntarem na rua ou em uma rede do que é a sua empresa. Como configurar redes sociais

Algumas redes sociais nos permitem estender

 A informação de nossa empresa ou marca pessoal através de livros favoritos, programas de televisão, filmes, etc. Muitas pessoas não consideram isso especialmente nos seus perfis profissionais ou de empresas, mas este é um dos grandes erros que são cometidos. Para otimizar os perfis sociais de nossa empresa, devemos aproveitar todos os espaços em que podemos adicionar nossas palavras Chave e valorize o consumidor. É neste espaço onde você pode falar sobre seus eBooks publicados, infografia, adicionar perfis de influenciadores ou parceiros industriais.

VERIFICAÇÃO Quando suas redes sociais estão prontas, é aconselhável verificar todas as contas que oferecem esta opção: Google Plus, Facebook e Pinterest Permitir que você verifique sua conta no site da empresa. No caso do Twitter e do Instagram é um pouco mais difícil, pois depende da quantidade de seguidores que você possui e do tamanho da sua empresa. Por que é importante verificar um perfil das redes sociais? Um perfil verificado sempre terá mais credibilidade porque Dá um reconhecimento oficial à marca e evita qualquer representação à medida que as redes sociais configuram

ATIVIDADE. Se os perfis da sua empresa estiverem totalmente otimizados, sua missão ou a pessoa responsável pelas suas redes é manter um bom nível de atividade em todos eles. Estas são 3 coisas a ter em conta para fazer um bom trabalho em qualquer rede social: - Não para adicionar apenas amigos ou fãs - Relacionar-se com eles - Não se junte a grupos - Participe neles - Não apenas publique para publicar - Pense no seu O público-alvo e o que eles querem ver. RESULTADOS Além de manter as redes sociais atualizadas, é importante incentivar consumidores e usuários a deixar comentários sobre seus produtos e serviços em redes sociais, especialmente o Facebook e o Google Plus, pois isso dá mais Valoriza a sua marca e faz subir no posicionamento.