O CANNABIS NO CANADÁ

Canada22 blog cdn

O uso recreativo de cannabis no Canadá é alto. Em 2007, o consumo de maconha foi quatro vezes a taxa mundial, de acordo com um estudo publicado pelas Nações Unidas.

Embora o uso recreativo da maconha continua sendo ilegal, as mudanças recentes na legislação permitiram às empresas com licença começar a produzir e enviar a maconha medicinal para os pacientes. As novas leis sobre a maconha são controladas pelo governo federal e consistente em todo o país, ao contrário dos EUA, onde as leis variam de um estado para outro. As vendas futuras para uso medicinal podem injectar milhares de milhões de dólares na economia canadense.

 

O cannabis no Canadá

A maior parte do consumo de cannabis canadense é recreativo. Em 2013, um estudo constatou que 28 por cento dos canadenses, entre 11 e 15 anos havia fumado maconha em algum momento no ano passado. Nesse mesmo ano, uma pesquisa realizada pelo Fórum de Pesquisa informou que mais de dois terços dos canadenses estavam a favor da descriminalização de pequenas quantidades de maconha ou de sua completa legalização. De acordo com a Lei de Drogas e Substâncias Controladas, a posse de maconha é ilegal no Canadá. A posse de pequenas quantidades supõe uma pena de prisão de seis meses ou uma multa, de 1000 dólares. O tráfego ou a intenção de traficar vem sancionado com penas que variam de 5 anos a prisão perpétua. Em 2002 e 2004, foram feitos esforços com duas propostas de lei para descriminalizar pequenas quantidades de maconha para uso pessoal. É permitido o uso medicinal da maconha se os pacientes levam uma autorização especial. Os médicos prescrevem no prazo de maconha medicinal a seu critério. As mudanças recentes nas leis de produção e distribuição permitem que as empresas cultivar e enviar a maconha medicinal para pacientes, sempre e quando estejam autorizados a fazê-lo. É ilegal que os pacientes cultivar suas próprias plantas. A indústria da maconha medicinal está no auge e os investidores estão se associando para reclamar de uma empresa que poderia ter ganho de 1,2 bilhões de dólares em uma década.

Fique por dentro para saber mais sobre  buy weed online canada .

O preço da maconha no Canadá

Os preços da cannabis para fins recreativos podem variar entre os 150 e os 200 dólares por onça. Health Canada foi sugerido um preço de venda de maconha medicinal em 7,60 dólares por grama para as empresas que entraram na nova indústria. Os preços para estas empresas para produzir maconha medicinal são estimadas em cerca de 1,50 e 2,00 dólares por grama. Algumas empresas com custos menores estão vendo cair os preços de produção em torno de 0,90 dólares por grama.

 

A qualidade da cannabis no Canadá

Os produtores estão chegando a um acordo quanto às novas regras que devem seguir. As instalações são inspecionados regularmente e as empresas com licença devem cumprir com os mais estritos requisitos em matéria de segurança, controle e apresentação de relatórios. Os produtores de maconha medicinal seguem normas semelhantes às que se enfrentam outros fabricantes de substâncias controladas. A raiz de uma recente retirada de produto bolorento de um produtor em B. C., a empresa começou a trabalhar com outros produtores para encontrar substitutos para o kush.

 

As variedades de cannabis provenientes do Canadá

Estão projetando novas estirpes mais poderosas cultivándolas em condições ideais. As variedades de cannabis são de alta qualidade. Os dez cepas mais destacadas foram incluídas no livro: THE HIGH TIMES Field Guide to Cannabis Strains (THE HIGH TIMES guia de campo das variedades de cannabis). A lista inclui: Romulan, Lowryder, Island Sweet Skunk, Blue Dynamite, Blueberry, BD God Bud, M-39, Chemo, The Purps e Sweet Tooth.